sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jogadora de vôlei toma bolada de marido e leva 50 pontos no rosto

Mogan Beck levou bolada de marido, o esquiador Bode Miller, e publicou imagem da direita no Instagram Foto: Getty Images/Instragram / Reprodução Comentar73 Jogadora profissional de vôlei de praia, a americana Morgan Miller teve o olho atingido por uma bola de golfe a 257 km/h. A atleta levou 50 pontos no rosto e publicou no Instagram uma imagem de sua recuperação no hospital. O autor da tacada foi seu marido, o esquiador Bode Miller, também americano. Morgan tratou sobre o assunto na última quarta-feira, quando postou uma foto na qual aparece com boa parte do rosto ensanguentado e ainda escreveu: “não estou me sentindo tão atraente. Tacada direta no meu rosto hoje (quarta) com uma bola de golfe do meu querido marido. Ainda amo...”. Nesta quinta, ela voltou a se comunicar com os fãs no Twitter, em que publicou uma imagem dos óculos escuros que usava no momento da tacada – eles acabaram com o aro quebrado. “Um imenso agradecimento à Kaenon por absorver uma tacada a 160 milhas por hora (257 km/h). Eu só tive 50 pontos em vez de perder meu olho”. Em suas últimas mensagens, a jogadora também agradeceu aos fãs pelo apoio e desejos de “rápida recuperação”. Ela disse na noite desta quinta que já havia recebido alta do hospital e se dirigia de volta para casa. Morgan, 25 anos, cujo sobrenome de solteira é Beck, casou-se com Bode Miller em outubro passado. O esquiador, 35 anos, conquistou a medalha de ouro no supercombinado do esqui alpino nos Jogos Olímpicos de Vancouver 2010. Na mesma competição, o americano ganhou a prata no super-G e o bronze no downhill. Ele soma ainda quatro títulos mundiais na carreira. Fonte: Terra
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Esportes 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all